terça-feira, 24 de agosto de 2010

Estou a caça de potes.....

                       Estou organizando meu armario (para variar , vcs verão muuuiiitaaas vezes ), adoooro arrumar armario. O meu é pequeno , em se tratando de uma pessoa que  coleciona guardar roupas , sapatos ,bijus e etcsss.São 04 portas , então haja imaginação .grana curta( alguem tem sobrando???!!!!)  estou aproveitando os potes    transparentes da cozinha para guardar  cremes ,  bijus ,  lnageries que uso menos ,papeis, Prometo uma foto.
estou buscando idéias para guardar sapatos de uma forma mais pratica ,pois guardo na caixa (depois de limpa-los com removedor de sujeira e  hidrata-los)  ,maas ocupa muito espaço.....

Bem  como estou  fazendo em etapas  aguardo  sugestoes

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de convidá-las a conhecer a nossa loja virtual,Coré Coré, temos itens de papelaria, moda e design, muito FOFOS e super exclusivos!! Acesse nosso site e confira http://corecore.tanlup.com
    Bjos

    ResponderExcluir

 

Cantinho de Comadres Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare