domingo, 20 de março de 2011

Amizades

 Amigas -irmãs!
Você com certeza tem alguma pessoa  com a qual se identifica tanto , que muitas vezes não precisa nem falar pra  saber o que a outra pessoa está pensando. Minha  comadre  Célia é apessoa que mais se idientifica comigo, engraçado , há 6 meses não nos falamos pessoalmente  , ela está em Portugal e nós ainda não ap rendemos a  Tecnologia do Skipe(rsrs) mas  quando ela some dos emails , já sei , está triste , e quando me dá preguiça  de responder  ela também sabe..... Claro que tenho tantas outras amigas tão queridas quanto ela ,mas   acho que nossa intensidade  nesse aspecto é maior.

2 comentários:

  1. Tenho uma amiga comadre também que mora nos estados, a gente se fala sempre, claro que tenho amigas aqui tb, mas tenho a sensação que ela mesmo longe é a mais proxima!

    ResponderExcluir
  2. Sou produtor de moda e como bom pesquisador quero dar os parabéns por fazer a diferença e mais que postar coisas informar realmente o visitante, isso faz toda a diferença em um blog.
    meu site de moda é: www.diegoorsini.com.br
    Visitem e confiram meus trabalhos!

    ResponderExcluir

 

Cantinho de Comadres Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare