domingo, 2 de maio de 2010

Feriado ?Domingão

  Domingo , quase nove horas da noite e eu resolvi navegar  um pouco , e por curiosidade resolvi pesquisar economia pessoal , então comecei a  relembrar tudo o que já sabemos: Não gastar mais do que temos; economizar, poupar , evitar superflúos ,  entre outros papos. Então resolvi começar a realmente por em pratica , unir o saudável ao economizavél e ver no que vai dar . Para  começar: de uns tempos para cá estamos consumindo muito refri  aqui em casa e com isso  estamos todos com dificuldade para perder peso e precisando... e   uma garrafa de coca  custa R$4,00 aqui em Goiânia  , multipliquei o quanto estamso gasatando  e me  assustei . A Laurinha , minha caçula de  12 anos me cobrou sobre essa atitude , apesar dela adorar refri . Então está decidido.... Refri só final de semana ou para visitas .

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? sou Luiz e faço parte da equipa que gerência o blog www.folksfield.com/blog
    Eu gostaria de saber se é possível trocarmos links, ou seja, colocamos o link do teu blog no nosso e vice-versa, vamos por uma secção para links como tens no teu blog. Que tal?

    ResponderExcluir
  2. Oi.. td bem? sou jornalista de moda e tbm tenho um blog.. www.programaestressadas.blogspot.com - se vc puder me seguir.. vai ser ótimo poder trocar ideias com você... bjs

    ResponderExcluir

 

Cantinho de Comadres Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare