quinta-feira, 4 de março de 2010

Otimista !? O que está acontecendo?????

 
Busque o otimismo sempre! 
li isto e parei 
COMO???? essa comadre não sabe de nada ! Como ser otimista ???!!!???? Como 
se as coisas estão assim...
Falta mês no meu salário..
Ninguém me entende .......
marido não presta atenção em mim.....
 meus filhos não querem me obedecer
até a secretaria de casa só faz o que quer
chefe   me explora... quer que eu trabalhe  e não reclame  do que ganho 
meus clientes reclamam  ,choram,  esperneiam 
minhas roupas não me servem , aí que horror !
no trânsito todo mundo quer me tirar do caminho, e ninguem me dá passagem
 o banco me arranca até o último centavo
Meu Deus  que  catastrófe.....
mas espere aí...
Diz o texto que :
É voce  que pode fazer tudo isso mudar e voce ser mais feliz!!!!!!
Dê um chega pra lá   na depressão , vamos  tomar uma atitude 
Converse , exponha  seu ponto de vista , organize-se (eu sei, falar é fácil)
Faça um plano de ação
Parei , espere aí
Estou começando  o meu Que negocio é esse ??? ficar reclamando ??? chorando???? 
Tome uma atitude!
..
 comecei meu regime e com certeza vou me sentir poderosa  e mais segura para poder   me firmar  no meu lugar , é claro, todas temos nosso lugar de direito e duramente  conquistado..
não vou ficar reclando que ninguem me ouve , vou me fazer ouvir 
Ah! conseguirei  com certeza , pois já me tratei da TPM  e voce já percebeu como tudo fica cinza nesses dias ????
Fiquei em casa , de pijama e sozinha
tomei um capuccino ( te dou a receita) 
naveguei um pouco e agora vou ver um filminho de romance lindo Divã, Crepusculo ,ou outro  e já já estarei bem de novo e muito otimista....
Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Cantinho de Comadres Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare