quarta-feira, 6 de junho de 2012

Um ano sem  compras  pessoais : é  possível ?????

Esse foi o proposito que fiz para  2012 : Este ano não comprarei roupas , calçados , roupas intimas , acessorios . No final de 2011 fui organizar meu armário  , que não é tão grande assim e percebi que após emagrcer 14 quilos  eu tinha "roupas novas"  encostadas  , e que se usasse  essas roupas eu teria  várias possibilidades Novas .Tudo bem , poderiam não ser as últimas tendencias da moda , mas  eu sou bem classica ou tradicional e não uso "roupas da última moda mesmo". Sei que seria um sacrificio os sapatos  , mas  a intenção também é essa : eu naõ sou centopéia  e estou colecionando  sapatos ......
Sabem da maior ;Estou conseguindo . Compro algumas coisinhas para minhas adolescentes  mas tento  não me aproveitar. Ganhei roupas de presente da mamãe e das filhotas .  Mas  estou achando muito bom provar minha força de vontade!

2 comentários:

  1. Sabe, também descobri que tenho roupas demais! A minha atitude tem sido comprar apenas alguns acessórios para me manter na moda. Bj
    www.deborahspadotto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi o que fiz , mas sabe que reciclei alguns acessorios e está ficando legal! E estou economisando pra caramba

    ResponderExcluir

 

Cantinho de Comadres Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare