quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mães de antigamente

 Gente me identiifquei .Decididamente sou mãe de antigamente e você Comadre???
Ensinamentos das MÃES DE ANTIGAMENTE:
Pra lembrar, e rir.
Coisas que nossas mães diziam e faziam... Era uma forma, hoje condenada pelos educadores e psicólogos, mas funcionou com a gente e por isso não saímos sequestrando a namorada, nem matando os outros por ai.

Minha mãe ensinou aVALORIZAR O SORRISO...
"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!"

Minha mãe me ensinou aRETIDÃO.
"EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PORRADA!!!"

Minha mãe me ensinou aDAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS..
"SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. ACABEI DE LIMPAR A CASA!"

Minha mãe me ensinou LÓGICA E HIERARQUIA..-.
"PORQUE EU DIGO QUE É ASSIM! PONTO FINAL! QUEM É QUE MANDA AQUI?"
 do Blog Batatarimacomlimão .blogspot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Cantinho de Comadres Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare